segunda-feira, 8 de junho de 2009

LEMBRANÇAS QUE FICAM!

Por ocasião da divulgação dos resultados do ENEM, recebemos inúmeras mensagens de congratulações pelo nosso excelente resultado. Esta me chamou atenção por ter sido escrita por um ex-aluno, da turma 2009. É muito gratificante saber o quanto a nossa escola fez diferença na vida do Gabriel. Continuaremos torcendo muito por ele!

"Caro Prof. Virgílio,

Você não sabe o quanto fiquei feliz ao ler a revista Veja da semana passada e descobrir que o Coleguium havia ficado em 13º lugar geral no ENEM 2009.

Sempre soube que o Coleguium era um colégio diferenciado e sabia que logo chegaria ao patamar das melhores escolas do Brasil. Fiquei surpreso e mais feliz ainda pela velocidade em que isso aconteceu.

Gostaria de parabenizar a todos os funcionários e alunos da escola e principalmente a você, que sempre acreditou que isso era possível e correu atrás de seus objetivos.

Em 2006, quando terminei o ensino fundamental 2 e deixei a escola, o fiz com muito pesar. Nunca me afastei por completo, minha mãe continuou no teatro de pais até que a mudança de bairro ( agora moro no bairro anchieta) a afastou, continuo com minhas amizades e sempre que posso vou ao Coleguium, seja para jogar futebol com os amigos ou para participar de eventos.

Estou muito feliz cursando o Sebrae e agora, no 3º ano, fazendo estágio e sonhando alto, percebo a importância do Coleguium em minha vida.

Nunca fiz aula de inglês, a não ser as do colégio, e este ano fui parar em NY para disputar um competição internacional de análise de case de negócios do banco Merril Lynch.

Participei do Forum FAAP em SP, na ONU-JR no RJ e na Mini-Onu na PUC, ganhando menção honrosa em todos os eventos, e o fiz pois sempre fui incentivado a me expressar nas aulas de teatros ou nos trabalhos.

Tenho facilidade em trabalhar em grupo, ótimas notas e tomei gosto pelos livros.

Devo grande parte de todas as minhas conquistas ao Coleguium e gostaria que você soubesse que além de um grande mestre, você é um exemplo para mim.

Muito Obrigado por tudo e Parabéns pela Conquista!

Abraços,

Gabriel Nunes Queiroz (aluno de 1998 até 2006)"

Nenhum comentário: